sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meu ideal seria escrever...


Meu ideal seria escrever um artigo que fosse publicado em todos os jornais de todos os lugares do mundo. 


Essa notícia mudaria significativamente a vida de milhões de pessoas em todo o planeta, trazendo esperança e dignidade a elas.

A partir de meu texto, muitos preconceitos teriam seus dias contados. Falar-se-ia abertamente sobre o assunto, sem gerar nenhum tipo de constrangimento, até porque aquilo seria apenas uma desagradável lembrança de um passado remoto.

Após esse acontecimento, muitos outros poderiam surgir, inspirados nos exemplos de vitórias e de sonhos concretizados, afinal, algo que parecera inalcançável agora se tornara possível.

Meu texto ideal traria grafadas, em letras maiúsculas, nas primeiras páginas mundiais, cinco palavras que entrariam para a história: DESCOBERTA A CURA DA AIDS



Nota: texto extraído de Raphaella®, edição de 2005 (editada durante o colégio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar! Adoro saber sua opinião! :)
Todos os comentários são respondidos e visitas retribuídas.
Não é necessário escrever: visite meu blog *link do blog* - na verdade, isso desestimula a minha visita.
Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...