quarta-feira, 30 de maio de 2012

A primeira vez a gente nunca esquece


Eu não queria, mas acabei cedendo.

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa centrada, que resiste aos impulsos, mas sempre tem uma primeira vez pra tudo, né?

Afinal, ele fez por merecer.

Tudo começou com um email.

Um email avisando que eu tinha um novo recado no skoob.


Qual foi a minha reação? Bem, primeiro eu tentei ignorar. Mas já que ele seguiu o manual tão à risca, achei que ele merecia um prêmio.

Além disso, quem mais consegue mudar o sexo dos outros sem cirurgia? Formam-se filas de pessoas interessadas na porta do sujeito.

Sem contar o ar olha-como-eu-sou-engraçado.

Enquete: onde você acha que o indivíduo se enquadra?

Definitivamente, eu só podia fazer uma coisa:

Parabéns, você ganhou um selinho com muito amor e carinho.


E essa foi a primeira vez que dei um selinho a alguém. Estou até emocionada.

[UPDATE]

A resposta:


Só vou falar duas coisinhas:
1 - Eu não preciso avisar que não quero spam, você já deve partir desse pressuposto (e até parte, já que começa seu textozinho com "(...)mais um spam sobre resenhas nãooo!(...)").
2 - Se você não olha nem o sexo da pessoa pra fazer concordância de gênero, acho difícil acreditar que você respeite quem escreve que não quer spam.
Ah, as minhas dicas infalíveis são essas: http://bit.ly/Kaez98. Mas você já seguiu tão bem a primeira que acho que nem é necessário lê-las.


Ah sim, recebi uma enxurrada de spam depois deste post, então decidi compartilhar o melhor com vocês:

PS: Aposto que você diz isso pra todas, hihihi...

Quando é um spammer-autor, a vergonha literária é maior? Sim ou com certeza?

Olha, eu faço piadinha ruim, sou a primeira a admitir, mas esses caras me superam. Qual é, superam até o @Andre_Suporte.


10 comentários:

  1. Mas, e aí? Ele respondeu? Te chamou de mal-educada, mal-amada, idiota, ridícula, destruidora de sonhos ou qualquer coisa do gênero? Porque a parte mais legal de se receber um spam é ser xingada por reclamar!

    ResponderExcluir
  2. O incrível é que a pessoa começa dizendo que já sabe que isso é chato! Então por que fazer?! Sério, eu não consigo entender. E com todo esse #mimimi, eu teria enviado o selinho e mais um videozinho bonitinho 
    http://www.youtube.com/watch?v=R-CWng5p5Q8

    ResponderExcluir
  3. Pois é, e ainda tem "cara" de dizer que eu tinha que avisar e que ele respeita ¬¬
    Hahaha! Ri demais com esse vídeo (e agora a musiquinha não me sai da cabeça haha).

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Respondeu, vou colocar no post ^^ (tive que resgatar seu coment do spam, o disqus deve ter achado que você estava me xingando haha - eu não faço moderação, então deve ser isso :P).

    ResponderExcluir
  5. O Disqus é um ingrato! Eu o recomendo pra todo mundo, e ele vive me mandando pro spam.

    ResponderExcluir
  6. hahaha! E o pior é que ele fez de novo... tsc,tsc,tsc...

    ResponderExcluir
  7. Não tô dizendo! Ele sempre faz isso, em vários blogs.

    Hahahahah tô rindo com a resposta dele. "Da próxima vez deixe um aviso no mural" Poxa, mas você também, hein! Nem pra avisar que não quer receber recados que, por definição, são indesejados?! Como sempre, a culpa é da vítima.

    Putz, a piadinha das "grandes massas" foi péssima!

    ResponderExcluir
  8. hehehe isso é desculpa que até ele (e os outros spammers)  sabe que não cola.
    Né? :P

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima estante? Francamente... O que mais me irrita é que essas pessoas nos tratam como idiotas, só pode. Como se não soubéssemos identificar um elogio falso.


    Essa ladainha toda de spam me cansou, já cansei de explicar os motivos que torna isso errado, já mostrei outros meios de divulgação, mas eles não entendem. Querem números, números, números... Bom, eu quero gente. Acho um absurdo blogs fazerem esse tipo de coisa. Fez spam, está queimado comigo.


    PS: Acho que devo fazer uma coletânea de spams criativos, pelo menos dá pra morrer de rir! Tem uns que a gente nem acredita! rs

    ResponderExcluir
  10. Acredita que depois que eu respondi ele veio com um "pior que é verdade, faço spam, mas os PSs são diferentes" :P
    Pois é, é muito chato.


    Sim, mas acho que nem é questão de não entender, é de não se importar mesmo, porque, a gente querendo ou não, eles atingem seus objetivos - vai olhar os contadores -, imagino que devem rir quando entram aqui e vêem que eu não tenho seus números de seguidores e estou reclamando de receber spam.
    Além disso, têm sempre desculpas esfarrapadas na ponta da língua - invariavelmente, dizem que pensavam que o skoob era pra divulgar, porque só tem gente que gosta da ler.


    PS: Faça sim! Risadas nunca são de mais! Eu nem posso contribuir porque apagava :P

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar! Adoro saber sua opinião! :)
Todos os comentários são respondidos e visitas retribuídas.
Não é necessário escrever: visite meu blog *link do blog* - na verdade, isso desestimula a minha visita.
Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...