sexta-feira, 1 de junho de 2012

Parênteses

Bem, isso aqui é só pra dar uma explicação pro meu sumiço: estou doente (blergh!).

Virose Alguma infecção das vias superiores. É, fui pro hospital segunda-feira (a febre não baixava) e estou tomando remédio, com alguma melhora.

O último post (o do selinho anti-spam) só foi ao ar porque já estava programado (e, pelo que pude ver na rápida olhada no meu email, tem me perseguido, já que agora todo mundo resolveu colar spam no meu skoob - e tão fazendo isso como recado privado!).

Não sei quando vou aguentar ficar no PC pra escrever (não estou conseguindo fazer nada - nem ler, pra vocês terem uma ideia) por causa da dor de cabeça que não passa.

Ah, pra terminar, deixo um alerta: cuidado ao tomar remédios no hospital, preste atenção ao que o(a) médico(a) diz que vai dar no consultório, e compare com o que efetivamente vão dar a você. Eu quase tomei remédio que não era pra tomar. A sorte foi que minha mãe percebeu quando a enfermeira ia colocar no soro e falou que tava errado. Quando ela foi confirmar com a médica, esta disse que não sabia o que tinha acontecido mas que era pra tomar só o remédio X mesmo, como minha mãe disse (na receita que ela passou pra enfermeira tava escrito remédio X e Y).

Até (espero) breve!

4 comentários:

  1. Raphaella, espero que você melhore logo! 
    Fiquei preocupada com essa história do remédio - que absurdo! Ainda bem que sua mãe percebeu.

    Volte logo ^^

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, Raphaella :( muitas melhoras pra você. Estar em um hospital como paciente é bem chato. Então o erro foi da médica né? Porque na receita que ela passou pra enfermeira já estavam os dois remédios e era só um. Volta logo!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Dri!
    É chato mesmo rs. E, sim, o erro foi da médica, mas ela não quis admitir e por isso falou que não sabia o que tinha acontecido :P

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Nanie!
    É absurdo mesmo, né? :| Temos que tomar cuidado... ironicamente, um dos pacientes que veio puxar assunto - sabe como é hospital e consultório médico, mesmo "morrendo" as pessoas não param de falar haha - tinha acabado de me falar que perdeu 2 irmãos por causa de injeção errada (não deu detalhes, e eu também não perguntei)...

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar! Adoro saber sua opinião! :)
Todos os comentários são respondidos e visitas retribuídas.
Não é necessário escrever: visite meu blog *link do blog* - na verdade, isso desestimula a minha visita.
Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...