terça-feira, 7 de agosto de 2012

10 tumblrs legais

No começo de minhas aventuras pelo mundo mágico do Tumblr, confesso que achei meio inútil. 

Só que, depois de alguns momentos de exploração, passei a gostar dessa espécie intermediária entre Twitter e Blogger (ou Wordpress). Na minha visão, ele é algo um pouco mais duradouro que o Twitter e sem a necessidade de grandes esforços como o Blogger (ou WP): quando você vê, já está rebblogando, favoritando e postando (em geral, coisas mais curtinhas) por lá. E gostando de gifs.

Confira, sem mais enrolação, alguns dos tumblrs mais legais que já encontrei por aí:

1. Bookfessions


Para os amantes de livros.


Autoexplicativo.


... recebo e-mail do chefe depois de 18h da sexta-feira.


Duvido você não se identificar pelo menos com alguns.



De tudo. Mesmo. Só não gosto quando "spammeiam" um assunto só.



Frases em geral, sobre diferentes assuntos.



Fotos de animais, dos mais esquisitos aos mais comuns.



Para "alguém" de "alguém".



Gráficos engraçados sobre algumas verdades da vida :P




Gifs de filmes da Disney, Pixar e Dreamworks.



Fotos incríveis das coisas lá de cima.


E você, conhece algum outro interessante? Ou não vê graça nenhuma no Tumblr?

5 comentários:

  1. algo que não sei pronunciar e que tenho preguiça de entender o que é. huahua


    maaaas, reconheci muitas das tirinhas aí! o mal do facebook. :p

    ResponderExcluir
  2. hahaha, se pronuncia /tâmbler/ (*vai ouvir no google tradutor para ter certeza*) e é meio inútil mesmo :P
    Ih, então a gente tá ao contrário, eu não tenho facebook haha

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro tumblrs! Vou conferir esses que você indicou (os que eu ainda não conhecia ><)

    ResponderExcluir
  4. Eu só dou uma olhadinha de vez em quando por lá, mas são legaizinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Raphaella, adorei vários dos que você indicou e vou ficar de olho agora - são muito divertidos =) Eu adoro tumblrs!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar! Adoro saber sua opinião! :)
Todos os comentários são respondidos e visitas retribuídas.
Não é necessário escrever: visite meu blog *link do blog* - na verdade, isso desestimula a minha visita.
Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...