sábado, 5 de janeiro de 2013

O discurso secreto – Tom Rob Smith




9 comentários:

  1. o tipo de livro que não temos a "audácia" de chamar de desinteressante? :p


    ou a reação é de fato para um livro desinteressante?


    jogo interessante, esse. hahaha
    Feliz ano novooo! :D

    ResponderExcluir
  2. É que a indiferença é tão grande que não tem o que comentar :P


    Obrigada, pra você também! :D

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    É que minha indiferença ao livro foi tão grande que não tenho nem o que dizer sobre ele... só pra você ter uma ideia, demorei mais de 1 mês para lê-lo :P
    (tá, provavelmente eu ia falar mal se fosse escrever algo também)

    ResponderExcluir
  4. Raphella, caramba... Agora entendi! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Aí é que tá, o primeiro (Criança 44) é muito bom! Falei sobre ele aqui também :)

    ResponderExcluir
  6. Raphaella, será que eu li a sua resenha sobre o outro e esqueci?! Não seria surpreendente...


    Ah, detesto quando a continuação de um livro muito bom é ruim ><

    ResponderExcluir
  7. hahaha também faço isso sempre :)
    Se vc quiser olhar, é essa aqui: http://raphaellamf.blogspot.com.br/2012/11/crianca-44-tom-rob-smith.html



    É horrível mesmo :| Parece que foi feito o próximo só porque se sabia que venderia ><

    ResponderExcluir
  8. Raphaella, o pior é que é bem provável que a continuação tenha sido escrita só por esse motivo mesmo ><

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar! Adoro saber sua opinião! :)
Todos os comentários são respondidos e visitas retribuídas.
Não é necessário escrever: visite meu blog *link do blog* - na verdade, isso desestimula a minha visita.
Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...