segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quod erat demonstrandum

Minha mãe me acusou de só ter livro dark

Fiz minha melhor cara de indignada e passei a próxima meia hora encarando minhas estantes numa tentativa frustrada de poder casualmente balançar algum exemplar tem que ter alguma coisa pelo amor de Deus! na frente dela com ar de superior (só pra constar, eu não ia gritar AHÁ! - isso seria muito extremo).

Mas não pude. 

Então decidi que minha próxima aquisição será Anna and the French Kiss













4 comentários:

  1. Eu tento dividir minha estante em livros pesados e livros leves, com relação ao conteúdo. Daí estou sempre variando. Não aguento drama atrás de drama e nem gargalhada o tempo todo. Tem dado certo :)

    ResponderExcluir
  2. Faz certo, você! :)
    Eu que não consigo: quando vejo, já foi.
    Se tiver algum divertido pra indicar, to aceitando sugestões.

    ResponderExcluir
  3. Mônica Japiassú2 de abril de 2013 15:41

    Mães têm sempre razão. ;)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar! Adoro saber sua opinião! :)
Todos os comentários são respondidos e visitas retribuídas.
Não é necessário escrever: visite meu blog *link do blog* - na verdade, isso desestimula a minha visita.
Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...