quinta-feira, 17 de julho de 2014

Presentes da Vida — Emily Giffin

Eu nasci bonita. De cesariana, comecei a vida evitando problemas como plagiocefalia e arranhões decorrentes de uma passagem forçada pelo canal do parto. Por outro lado, vim ao mundo com um nariz delicado, lábios em forma de arco e sobrancelhas bem definidas. Eu tinha a quantidade exata de cabelo, cobrindo os lugares certos da minha cabeça, que prometia uma bela cabeleira com um formato excepcional.

Além de extremamente chato (o livro começa com isso que eu copiei aí em cima, e continua nesse ritmo até... o fim), não consegui acreditar em uma única palavra.

2 comentários:

  1. Sem contar que essa capa aí tem muita cara de montagem mal feita. Pronto, falei.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar! Adoro saber sua opinião! :)
Todos os comentários são respondidos e visitas retribuídas.
Não é necessário escrever: visite meu blog *link do blog* - na verdade, isso desestimula a minha visita.
Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...