quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O que acontece quando descobrem que você não come carne

Porque, acredite, você não foi o primeiro a fazer a piadinha da alface.

É sempre assim, você tá lá, na sua, fazendo o seu prato e, de repente, acontece: 
- Você não pegou carne?
- Não.
- Por que? Pega lá, tá ótima.
- Não, obrigada.
- Toma, pode pegar essa aqui.
- Não, obrigada... eu não como carne...

- Por que?

Gente, é um bicho morto. Precisa mesmo de motivo?

- Nem peixe?

fish are friends not food gif

Até onde eu sei, peixe também é feito de carne, assim como eu e você.

- Bacon?!


Pele/barriga/sei-lá-o-que de porco? É, dispenso.

- Então, o que você come?


Comida. Sério, tem tanta coisa que não dá pra listar.

- Mas como você vai conseguir proteína?

b5e3b49e0cfd76bc22c1d3e075701670

Feijões, sementes, castanhas, vegetais...

- Você pode comer ____?


Eu posso comer qualquer coisa, escolho não comer coisas com bichos dentro/feitas por eles.

- Se você estivesse no deserto, e só tivesse carne pra comer, você comeria?!

2014-02-21 004 2014-02-21 003

Você não tem noção de quantas vezes fui mandada pro deserto, já até perdi a conta!

- Bacon!!


- Mas e churrasco?!


Eu como churrasco.

- Tem (de) presunto!


- Tem uma tia de uma amiga de uma prima de uma vizinha que parou de comer carne e ficou doente.

Resultado de imagem para cachorro doente

Também tem uma tia de uma amiga de uma prima de uma vizinha que come carne e ficou doente.

- Bacon!


Olha, se você quer mesmo tanto assim o bacon, existe proteína de soja sabor bacon. Sério.

- Mas você tá matando as plantas, tadinhas!


É, realmente, o choro da maçã que eu comi agora há pouco é de partir o coração.

- Frango é salada.

image




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar! Adoro saber sua opinião! :)
Todos os comentários são respondidos e visitas retribuídas.
Não é necessário escrever: visite meu blog *link do blog* - na verdade, isso desestimula a minha visita.
Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...